sábado, 8 de maio de 2010

Falhei!


À noite sonho com picotar-te os olhos com um garfo ferrugento!


Sabem aquela sensação inexplicável de olhar para alguém e sentir um ódio tão grande, mas tão grande que dá vontade de a matar? Se sim, eu compreendo-vos perfeitamente. Mas recuando:

Tentei, e defini como objectivo pessoal, simplesmente para me sentir bem comigo mesmo, tentar não odiar ninguém. Esqueci certos momentos do passado, eliminei episódios desagradáveis. E até hoje pensei que tinha sido bem-sucedido: afinal, estava bem com toda a gente, e não encontrava personagens pelas quais pudesse sentir algum ódio que fosse.
Mas então, o Facebook abriu-me os olhos (obrigado a ele)! Vi um nome e pensei "Será mesmo quem eu estou a pensar que é?". Confirmou-se a suspeita, e uma onda incontrolável de raiva subiu-me à cabeça! Foi aquela conhecida sensação que todos nós temos quando olhamos para a cara de autoclismo de alguém que detestamos com todas as células da nossa existência, que desprezamos do fundo do nosso ser! Deu-me uma vontade de lhe dar um bom supapo na testa! Nojinho que mete! Bah!
Acho que todos me compreendem e partilham da minha dor e sentimento de ódio e raiva. Infeliz conclusão: não podemos gostar de toda a gente, e não podemos não odiar alguém. Por outro lado, sabe tão bem ter alguém a quem podemos dar um arraial de porrada se precisarmos! =)

Live la Vida Sofa!
El Sofa

1 comentário:

Jess Rodrigues disse...

Hmmmmm é por isso que sempre disse que tinha medoao facebook. Faz-nos fazer coisas estranhas e medonhas como ter odio às pessoas...Nah! ter odio é bom. É OPTIMO. Até chego à conclusao que odio e momentos maus sao saudáveis :D


Adorei a parte de cara de auroclismo xD

Don´t die I like you